TwitterFeed do BlogBlog do Blog

PortalCab

  Mega atualizações no PortalCab que quase ninguém nota

 Alguém aqui já ficou 1 dia inteiro sem internet contra sua própria vontade? Pois foi o que me aconteceu na segunda-feira e logo cheguei a conclusão: Eu sou extremamente viciado em internet e sem ela não sou ninguém. Depois de tal crise existêncial e milhares de filmes assistidos no tempo em que deveria estar "trabalhando" (tá, foram 2: Falcão Negro em Perigo e Lords of Dogtown) resolvi dormir que era o melhor que poderia fazer. O dia passou, o novo dia chegou e tcharam, minha internet voltou! =D

 E como era de se esperar, tirei o atraso do PortalCab e quando eu falo atraso, é atraso mesmo! Finalmente acabei de transferir todos os papéis de parede das mulheres gostosas do PortalCab para uma seção separada, com isso, pretendo atualizar sempre as fotos delas quando alguma foto bem interessante for grande o suficiente para se fazer um bom papel de parede! =)

 Mas não ficou só por aí, uma das mudanças mais trabalhosas mesmo foi que dei uma grande verificada em TODOS os videoclipes disponíveis no PortalCab! Agora tudo está funcionando e o melhor, muitos não estão mais no YouTube (que começou a frescar fechando os vídeos das gravadoras apenas para os americanos) e sim no Yahoo! Music que, pelo menos até agora, não restringe o conteúdo aos estrangeiros. O player deles também está mais bonitinho e combina melhor com a página, sem contar que o acervo de videoclipes musicais deles consegue ser ainda maior do que o acervo legal do YouTube! Graças ao Yahoo você poderá assistir clipes do U2 no PortalCab! =D

 Como se não bastasse, a Lívia Shushu que me ajuda na seção de seriados do PortalCab, fez uma atualização massiva e postou resumos de todos os episódios de One Tree Hill, Heroes e Gossip Girl! Valeu Lívia! =)

 O pior disso tudo é que passei praticamente toda minha terça-feira me dedicando a isso e muitos poucos notarão, afinal, apenas alguns posts internos fazem referências a essas seções. Aí pra mostrar serviço, tenho que postar isso no Blog do Blog. Pode parecer inútil, porém isso agrega um valor danado a todos os para-quedistas que acabam caindo no PortalCab. Ao contrário do que muitos blogueiros fazem, não estou interessado que ele apenas caia, não encontre o que procura e aí clique em um anúncio, eu quero que eles gostem do PortalCab! Por isso todo esse esforço vale à pena. Grande parte dos leitores que tenho hoje em dia, foram para-quedistas um dia, então, nada melhor do que conseguir uns outros bons leitores. =)

 Então é isso, vou voltar ao trabalho agora e procurar o que atualizar. Até a próxima! =)

Cab    Sobre PortalCab1Em 21/05/2008*
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)