TwitterFeed do BlogBlog do Blog

Newsletters

  Newsletter - Receba as novidades do PortalCab em seu e-mail!

 

 Convenhamos, é um saco digitar o endereço do PortalCab na barra de navegação, acessar o blog e descobrir que nenhuma novidade foi postada. A coisa toda fica ainda mais maçante caso você seja uma pessoa extremamente ocupada e o Cab dê uma de fuleiro e não atualize o blog por dias seguidos... =|

 Mas o que poucos sabem é que existe uma maneira bem simples de resolver esse problema: Basta assinar gratuitamente um dos vários métodos que o PortalCab disponibiliza para que você acompanhe nossas novidades. Uma delas é a nossa newsletter. =)

 Para isso basta digitar o seu e-mail no formulário acima. Mas ei, somos do PortalCab e não queremos que você receba mensagens que não deseja receber, então ao informar seu e-mail acima, uma janela abrirá para que você digite o código que nela aparece. Depois, um e-mail será enviado para que você confirme que realmente quer receber as novidades do PortalCab! Confirmada a inscrição do e-mail, você passará a receber nossas novidades todos os dias que eu atualizar o PortalCab. =)

 Feito isso basta esperar pelas atualizações, elas chegaram em seu e-mail e você não precisará ficar voltando ao PortalCab todos os dias, melhor ainda, você nem precisará voltar, pois receberá os textos completos em seu e-mail. =)

 Espero que gostem da novidade! Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço, basta deixar um comentário nessa mesma página que terei o maior prazer em respondê-lo! Até a próxima! =)

Cab    Sobre PortalCab0Em 10/02/2009*
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)