TwitterFeed do BlogBlog do Blog

Videoclipes

  Problemas na seção de videoclipes do PortalCab

 Foi bom enquanto durou, mas o Yahoo seguiu o exemplo de sites como o VEVO e por aí vai e resolveu bloquear o acesso de TODOS os seus videoclipes para usuários que moram fora dos EUA. O resultado é que agora TODOS os videoclipes de nossa seção não funcionam mais. Já estou tomando as providências para recuperar todos eles, porém isso vai levar algum tempo, já que temos no momento cerca de 1705 vídeos musicais no site. Então começarei a mudança pelas páginas de vídeos mais visitadas e assim continuarei até ter configurado tudo certinho. =)

 Com esse problema, aproveitarei para mudar todo o layout da parte de videoclipes, dando assim novas funcionalidades ao serviço e também aumentando a área útil do vídeo, para que você possa assistir em uma melhor resolução os videoclipes das melhores bandas do mundo! =D

 Peço desculpas pelo incômodo causado e muito em breve tudo estará funcionando de maneira muito melhor. Até lá peço paciência e desculpas mais uma vez. Obrigado a todos que avisaram do problema. =)

Cab    Sobre PortalCab0Em 29/03/2010*
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)